top of page
Buscar

SUPERVISÃO PARA ADVOGADOS

A empresa DUO nasceu pela descoberta de uma afinidade muito especial entre os Direitos das Famílias, Sucessões e Cível com a Psicologia, bem como dos frutos que esta interdisciplinaridade gera. As duas ciências trabalham com o mesmo objeto - a família e suas dinâmicas relacionais.

A professora Karina Azen, sócia fundadora da DUO, realizou, então, diversos cursos na área da psicologia para que pudesse com isto desenvolver uma escuta mais qualificada do indivíduo e um olhar mais interdisciplinar do conflito.

A busca por esses estudos veio da seguinte constatação, após muitos anos na prática da advocacia:

Quantas famílias buscam os advogados quando na verdade os problemas são emocionais?

Com isto é possível afirmar que os advogados são constantemente desafiados a lidar com as mudanças e a complexidade das famílias, conduzindo situações muito delicadas. Normalmente são procurados pelos clientes quando existe raiva, urgência e cargas emocionais intensas. A resolução desses casos envolve não só os aspectos jurídicos, mas também emocionais, e muitas vezes, o advogado não está suficientemente instrumentalizado para enfrentar o processo com este peso emocional subjacente.

A partir dessas situações, a DUO vem oferecer a SUPERVISÃO PARA Advogados que tem como objetivo auxiliar o profissional na organização e escolhas de estratégias mais assertivas e personalizadas no atendimento ao cliente ou condução do processo judicial, por exemplo.

Por fim, é importante destacar que advogado segue responsável pela causa, mas recebe aconselhamento e assessoria em um ambiente sigiloso e profissional. A consultoria ocorre através de reuniões contabilizadas por hora, podendo ocorrer na sede da DUO no escritório do advogado ou até mesmo online.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page