top of page
Buscar

RETROSPECTIVA 2023


Neste ano a DUO iniciou um projeto que veio para ficar: Grupo de Estudos em Psicologia Jurídica que é conduzido pela psicóloga Dra. Vivian Lago e pela advogada Me. Karina Azen. No primeiro semestre aconteceram dois grupos, iniciante e avançado. Neste último a discussão se deu de maneira mais interdisciplinar pela presença de advogadas, psicólogas e psiquiatra. No segundo semestre foi disponibilizado um grupo com psicólogos iniciantes no estudo e com aqueles com experiência na área. Foi divulgado no perfil @‌somosduopoa os comentários dos participantes que relataram a importância do espaço para leituras, reflexões e trocas que levam ao aperfeiçoamento profissional. As inscrições para março do próximo ano serão abertas em janeiro. Nos acompanhe que logo divulgaremos!

Em agosto foi promovido o curso on-line de Assistência Técnica em Psicologia nas Varas de Família com as professoras: a psicóloga Dra. Vivian Lago e a advogada Me. Karina Azen. Para 2024 este curso irá voltar com conteúdos adicionais. Fique ligado!

A DUO tem como objetivo promover estudos, palestras, cursos e demais eventos numa abordagem interdisciplinar das demandas que as famílias podem apresentar durante o ciclo vital. Diante disso foram lançados dois serviços:

I) Supervisão para advogados que atuam com direito das famílias, sucessões e curatela;

II) Supervisão para psicólogos.

O objetivo é aproximar as áreas que atendem as famílias visando um encaminhamento dos casos de maneira mais efetiva, assim viabilizando resolução com mais sentido e saúde na vida das pessoas.

Que possamos em 2024 continuar a trilhar este caminho! Trabalho e estudo interdisciplinar para acolher as dores, conflitos e angústias de forma mais humanizada.

Gostou? Então, venha conferir meus outros textos clicando no link da minha bio.


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page