top of page
Buscar

QUAIS AS EXPECTATIVAS EM 2022?

O ano está iniciando e, ainda, nos encontramos com algumas indefinições: COVID e suas variantes, crise financeira, ano eleitoral, e muita insegurança sobre o nosso futuro.

Isso não foi diferente em 2021 e 2020! Tantos projetos que precisaram ser suspensos e/ou replanejados, o que não foi diferente na DUO. A nossa escola vinha realizando eventos como “Café da Manhã da Família”, “Happy Hour”, “Sarau: É Namoro ou União Estável?”, e cursos como “Direito e Psicologia”.

Em 2022 continuaremos no aguardo de que tudo passe e possamos nos reencontrar! Por enquanto estamos organizando eventos on-line para debates de temas que envolvam demandas das famílias numa perspectiva interdisciplinar. Em breve traremos mais informações!

Manteremos ativa a supervisão online para advogados e psicólogos que buscam orientação jurídica, uma escuta qualificada e um olhar interdisciplinar para auxiliar na condução dos casos de família.

A pandemia nos levou para dentro das nossas casas, fomos forçados a uma imersão nunca vivenciada. Isso gerou amadurecimento, mas também adoecimento tanto emocional como físico. As demandas que chegam nos consultórios e escritórios tem desafiado os profissionais. Isso nos mostra como a busca por rede de apoio profissional e a interdisciplinaridade pode trazer possibilidades de resolução mais efetiva.

A nossa sócia Karina Azen tem aproveitado este momento para continuar os estudos do belo casamento entre o direito e a psicologia, através da especialização em psicologia jurídica na UNISINOS, cuja temática de pesquisa é “O Impacto do Luto no Procedimento de Inventário”. Logo, logo o resultado será apresentado no trabalho de conclusão.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page