top of page
Buscar

2020 encerrando, o que esperamos em 2021?

Este ano está se encerrando. Um ano que nos revelou a nossa ausência de controle sobre qualquer coisa. Podemos, e devemos, ter sonhos, projetos de vida, mas acima de tudo capacidade para se acomodar frente às adversidades, impulsionar nossa criatividade.

A escola DUO – Direito e Psicologia Estratégica na Família – ficou este ano sem os eventos presenciais, que tanto nos deram alegrias, como: “O Café da Manhã da Família”, “Sarau – É Namoro ou União Estável?”, “Palestra: Adoção de Crianças e Adolescentes” e o Happy Hour. Os nossos cursos, por enquanto, também não se realizaram.

Em 2020 conseguimos intensificar as supervisões para psicólogos e advogados, que são encontros ricos por reflexões dos casos e a busca por estratégias possíveis.

O ano que se aproxima, 2021, ainda não sabemos se a retomada da vida como era antes, principalmente, quanto aos encontros presenciais, será viável.

Entretanto, a aproximação do Direito e da Psicologia continuará, cada vez mais necessário, frente às demandas que vem surgindo, ainda mais quando enfrentamos situações de crise, como a atual.

Então, a DUO está a disposição para supervisão aos psicólogos, aos advogados e demais profissionais da saúde, tanto em encontros individuais como em grupo de até 04 pessoas, o que pode ser mais atraente em termos financeiros. O objetivo deste momento para os profissionais do Direito será apreender uma escuta qualificada do drama ou do conflito familiar; já para os profissionais da Saúde e da Educação será apreender uma escuta qualificada da técnica jurídica.


A DUO deseja para todos um encerramento do ano com momentos de amor e carinho, mesmo que com distanciamento social. Que 2021 continuemos firme nos nossos propósitos de realização pessoal.



11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page